terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O CACHORRINHO SAMBA - Maria José Dupré

ALGUMAS DE MINHAS LEITURAS

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Relendo esse  livro  infantil que  li quando  criança  achei um trecho  que é de uma simplicidade e de uma sabedoria que me encantou :

"... Todo mundo tem cinco sentidos : a vista, a audição, o olfato, o paladar e o  tato. D. Maria dizia que os cachorros tem seis sentidos, o sexto não se sabe onde está, mas ensina-os a saber quem gosta deles ou não gosta . Samba era assim, conhecia de longe quem era bom para os  cachorros e quem não se importava com eles .  "

Eu acho que não tem problema de por só um trechinho do livro, nem estou comercializando, e também qualquer coisa a  autora pode entrar em contato  pra esclarecer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário